Você pediu. Ouvimos. IMVU é o orgulho de anunciar a nossa próxima geração 3D Chat, IMVU 2.0. É maior - desfrutar full-screen de alta qualidade 3D chat. É melhor - loja, vestir-se e encontrar pessoas no novo layout fácil. E é mais rápido - fazer tudo a partir do interior 3D Chat.
Como animado? Portanto, somos nós! Confira algumas das novas funcionalidades:

http://static.imvu.com/imvufiles/client_teaser/client_teaser_03.jpg

Loja em grande estilo
Loja direito a partir de bate-papo 3D. Não mais ir ao site para comprar o seu próximo roupa.

Vestido com Sucesso
Mude sua roupa seamlessly e vê-lo direito 3D Chat Home Screen.

Encontrar novos amigos Fast
People Search direito vive agora em 3D Chat. Utilize os filtros para restringir a pesquisa IMVU de 35 milhões de avatares.

Escolha a sua nova experiência
Clique no Chat quartos para uma fácil de pesquisa 3D lista de salas públicas.
Encontre Tudo Faster

O novo Home Screen torna fácil para mover para frente e para trás entre os "modos", como Chat, Dress Up, e Compras.

Algumas das funcionalidades adicionadas recentemente e acessórios (muitos com base em suas sugestões) incluem o seguinte:

Loja de estilo
Loja direito a partir de bate-papo 3D. Não mais ir ao site para comprar o seu próximo roupa!
Vestido com Sucesso
Mude sua roupa seamlessly. Veja-lo direito 3D Chat Home Screen!
Encontrar novos amigos Fast
People Search direito vive agora em 3D Chat. Utilize os filtros para restringir a pesquisa IMVU de 35 milhões de avatares.
Escolha a sua nova experiência
Clique no Chat quartos para uma fácil de pesquisa 3D lista de salas públicas.
Procure Tudo Faster
O novo Home Screen torna mais fácil para mover para frente e para trás entre os "modos", como Chat, Dress Up, e Compras.

E isso é só o começo. Nós temos muito mais surpresas na loja para você que acha que vai trazer um sorriso para a tua cara!

Sabemos que você vai ter uma tonelada de perguntas, e nós prometemos responder a todas elas. Mas, por favor mantenha para com eles agora. Muitas perguntas serão respondidas uma vez que você tenha tido a oportunidade de jogar com o novo bate-papo ... 3D que será muito, muito em breve!

Quando nós desvendar o novo 3D Chat sobre 30. Junho, a última versão vai ter tanto uma versão do novo 3D Chat, assim como a versão atual. Então, você será capaz de escolher qual a que pretende utilizar. Se você achar que você tenha alguma dificuldade com a nova versão, você terá a possibilidade de voltar para uma versão mais antiga, se você optar por fazê-lo.

Depois de lançar, nós vamos continuar adicionando novas características e funcionalidades. Durante esse tempo, vamos reunir os seus comentários para que possamos continuar a afinar IMVU 2.0.Only quando estamos absolutamente prontos vamos pedir a todos os utilizadores a actualizar para a versão mais recente do novo e melhorado 3D Chat experiência.

Iremos ter a certeza de manter todos destacados. Por favor, fique atento para mais informações ...

Obrigado,
Chinh
Diretor de Produto

Traduçao: Rickrox

~ 0 comentários

metaRL - Creditos direto para o IMVU, Habbo e Second Life (sem paypal)

O metaRL, é o mais efetivo de todos os métodos, pois ele transfere a grana diretamente para o IMVU, sem precisar ter uma conta de Paypal.

Quem quiser se cadastrar, clique aqui:

O cadastro é bem rápido, é só preencher com o seu nome, email, nickname e nick no IMVU(para onde será transferida a grana). Depois que completar o cadastro, eles te mandam um email contendo seu login e a senha para acessar o metaRL.
Vá ao seu email, pegue o seu login e a senha, entre no site do metarl e depois só logar e começar a ganhar dinheiro.
Vê se não fica nos jogos de azar, porque eles só irão querer pegar seus metapoints, que é a sua grana no site. Você começa com 10 metapoints e poderá mandar a grana pro IMVU depois que atingir 200 metapoints. Pra começar, clique em "games" em verde e depois em "Money Tree" e depois em "Grab from the tree!" que você já ganha alguns metaPoints. Mas isso só vale 1 vez por dia!

Como ganhar grana no Metarl?

Tasks são tarefas fáceis que o site pede pra você fazer, que se completadas, você ganha entre 20mp a 2000 mp, dependendo que que taefa você esteja fazendo. Funciona como uma gincana.
O "task" fica localizado na página inicial, em letras pequenas ao lado de contest.
Depois de clicar lá, confira as gincanas e vá a luta!
Quem não souber inglês, use este tradutor online para saber que gincana são essas:
http://translate.google.com/translate_t?sl=en&tl=pt
Tem uma por exemplo que é só você mpodificar sua pagina no imvu como eles querem que você já ganha e também tem uma de por os codigos de barra de diferentes produtos da pepsi, etc.

~ 1 comentários

Fazendo Fake


Tutorial Como fazer fakeVamos lá.

Crie um e-mail, eu so crio e-mail da gmail - http://www.gmail.com/

Depois de criado,Vai la no seu blog,perfil do imvu {SITE}, Exemplo o meuhttp://www.imvu.com/catalog/web_mypage.php?user=32376163

Copie so os numeros,exemplo o meu - 32376163

poe esses numeros nesse link - http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=32376163&from=power-email

poe no lugar desses numeros {/o meu ja ta

depois desloga da sua conta do site,e cola o link na barra de indereço {/aonde vc digita {/www.orkut...

Vai apareçer uma carta, vc clica na carta

vai aparecer para vc por o nome e escolher o seu char [/ OBS: nao ponha nome assim, fakedafulana,hflaflfdl, poe nome descente tipo que vc iria usar essa conta,tem que pareçe que essa conata e real

depois do nome e escolher o char ,clique em Next

10° nesta parte e a mais importante, no imail andress, vc poe seu imail que foi criado e o nome e sebrenome vc poe qualquer coisa e na senha poe uma senha que vc usa que vc vai precisar para entrar

11° depois vc clica em neste,nessa parte e para chamar amigos do yahoo ,clica em skip

12° depois vai aparece ruma confirmaçao, pronto fake criado

13° vai la no email fake e le as mensagens do imvu para confirmar

14° entre no jogo com o seu fake e converse com algumas pessoas e irá cair 1.000 promos credts..

Tutorial By: canalhinha
Se for copiar poe creditos

~ 5 comentários

Ganhar Dinheiro

Vamos lá, uma das perguntas que mais rolam entre os usuários novos do IMVU, é: Como faço para ganhar créditos ou dinheiro virtual para comprar novos acessórios no IMVU?

Bem, quando você faz o cadastro no IMVU ganhará $1000 créditos, depois disso, para conseguir novos créditos para gastar terá as seguintes opções:

1) Visitar a página “New Products“, ou “Novos produtos” estando logado na sua conta do IMVU vai render de 0 a $50 créditos. Mas isso funciona somente 1 vez por dia, não adianta entrar 20 vezes no mesmo dia.

2) Entrar na página do SpinFree Game e tentar a sorte pode render 0 a $500 créditos. Atenção, só vale uma vez ao dia e uma única jogada, se tentar jogar mais de uma vez vai pagar ($75) ao invés de receber. O SpinFree Game é um jogo tipo caça níquel, para ganhar precisa obter três figuras iguais.

imvu-game.gif

3) Recepcionar um novo usuário, ou seja, se você for a primeira pessoa a conversar com um novo usuário receberá $50 créditos e o usuário novo também receberá $50.

4) Uma das opções mais rentáveis é convidar novos amigos para o IMVU. Se você convidar alguém para entrar no IMVU e esta pessoa fizer o cadastro corretamente, vai receber $500. Quando esta pessoa entrar no Chat pela primeira vez, receberá mais $500 e quando ela entrar no Chat pela quinta vez, mais $500. Isso significa que receberá até $1500 com apenas uma pessoa convidada.

Tem mais, se uma pessoa que você convidou para o IMVU fizer alguma compra de acessórios ou room, você receberá uma comissão.

5) Competir no Daily Outfit Challenge, é uma espécie de concurso de fantasia ou vestimentas, a cada dia existe uma temática nova, a temática pode ser “Banda de Rock”, “Britney Spears”, “Halloween”, etc. O objetivo é criar um visual legal e competir com os outros usuários. Os votos são dados pela própria comunidade de usuários do IMVU. Os prêmios para os 6 primeiros colocados vão de $1000 a $6000.

6) Se você tem uma Página Web ou um Blog, ainda existe a opção de colocar um banner do IMVU na sua página/blog, a cada inscrição bem sucedida receberá $500.

Bem acho o que para os usuários mais comuns, são estas as opções de ganhar créditos.Existe ainda a opção de desenvolver acessórios personalizados para o IMVU, mas isso é para aqueles que tem conhecimento no desenvolvimento de objetos 3D. Outro dia falo sobre isso.


~ 3 comentários